terça-feira, 16 de junho de 2009

- e no fim

essa viagem pode ser bem boa!
não aguento mais a mesma coisa.
não aguento mais estar tão perto e ao mesmo tempo tão longe.
não aguento mais culpar a viagem quando as coisas não funcionam.
não aguento mais ficar remoendo as coisas do passado.
não aguento mais esses dias tristes.
o que rola agora é tentar me animar e aproveitar com as pessoas que me querem bem, e que gostam de mim ;D
hopi hari no sábado, e uma longa semana de ensaios do teatro, que são bem engraçados, diga-se de passagem x)
em breve Santa Catarina e seu frio singular, ver o MAR e também noitadas com primos, tios e amigos :D
e quando não tiver nada pra fazer, passar o tempo encaixotando as coisas, e me animando pra essa viagem que agora não me parece tão ruim.

MOMENTO DE HISTERIA:
quero ir pra bem longe daqui, longe dos problemas, das lembranças.
ir embora pra bem longe, O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!

>FM<