segunda-feira, 22 de junho de 2009

- aeeeeeeeeeeeew

depois de por em prova a minha fé num brinquedo que eu quase morri
eu vi que existem coisas piores do que um coraçao partido.
ou entao eu vi o quanto meu coraçao está partido.

descenco do elevador(quando gritei o nome dele BEM alto), ou na montanha russa, ou entao depois de orar implorando pra Deus nao deixar a trava do brinquedo que tava de ponta cabeça destravar, só me vinha em mente o rosto dele.
e o quanto eu o amo.
e o quanto eu fiquei grata de Deus nao ter deixado o trein destravar.
o que acontece é que eu nao posso evitar que ele veja outras pessoas, e pior que isso, nao posso evitar a dor que eu sinto quando me dou conta de ele tá com alguem que nao sou eu.
eu tambem nao posso evitar o fato de que eu vou viajar e ele vai ficar, e ele vai continuar saindo com outras gurias e nao comigo.
a vontade que eu tenho é de ir correndo na casa dele, mandar uma msg ou um depoimento secretinho dizendo tudo que eu sinto, e tudo que eu quero.
mas nem tem como, porque nem falar com ele socialmente eu consigo.

eu espero que algum dia ele leia isso.
e quando eu voltar, ele sinta o mesmo que eu sinto, e sempre vou sentir.

MOMENTO DE HISTERIA:
eu te amo demais! xiiiiiis

>FM<