terça-feira, 21 de abril de 2009

- :}

um amigo meu tava super mal ontem
porque ele quebro a cara num rolinho.
e tava super pessimista, dizendo que nada dá certo
e que a vida é uma merda;
eu tentei convence-lo que nao é bem assim, que mesmo nas situaçoes ruins a gente tem que tirar algum aprendizado.
e que principalmente nesses situaçoes a gente tem que ser forte.
tem que erguer a cabeça e continuar.
deixar o passado.
e ver o que voce pode fazer no presente pra que voce nao sofra mais.
no fim, foi bom eu ter dito todas essas coisas pra ele.
acho que na real, eu que tava precisando me tocar disso.
e botar um sorriso na cara, e me convecer de que nao é porque deu tudo errado com o S. que eu vo desistir e ficar de cabeça baixa por varios dias.
eu vo ergue a cabeça, e me contentar com a amizade proposta.

MOMENTO DE HISTERIA:
levanta, sacode a poeira, dá a volta por cima!


>FM<