quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Depois de você desistir de nós

Eu viajei pra perto de você, voltei para a casa dos meus pais e sofri para voltar pro apartamento cheio de memórias.
Eu acabei tomando one too many drinks de vodka e não me lembro muito bem do que aconteceu entre a porta do restaurante e o áudio de 5 minutos que enviei em prantos pra você A/C da minha melhor amiga.

Eu arranquei quatro dentes e passei semanas comendo apenas o sorvete que você mais amou na sua vinda pra cá.
Eu enrolei um moço por quase um mês e acabei me envolvendo em um quase-relacionamento aberto com 9 meses de duração e três aleatoriedades afetivas, ou nem tanto, no caminho.

Eu consegui um trabalho.
Eu pulei carnaval com uma das minhas melhores amigas num dia que nenhuma das duas queria sair de casa e não foi uma experiência tão péssima quanto nós dois pensávamos que seria quando conversamos sobre isso no ano anterior.
Eu finalmente fiquei com aquele cara que me chamou pra sair quando a gente ainda estava junto, e foi o melhor beijo da minha vida.
Meu grupo de estudos não voltou depois das férias e eu matei quase todas as aulas do semestre.

Eu comecei a escorregar num buraco escuro da vida, mas ainda conseguia ver uma luz no fim do túnel.
Depois de você desistir de nós, minha vó morreu do nada e o buraco ficou mais fundo e mais escuro e eu escorreguei ainda mais.
Eu tive crises de ansiedade também. Bem terríveis por sinal.
Eu tomei outro porre, pior que o do começo, e desejei nunca ter bebido e nunca mais beber outra vez.
Eu não saí muito mais de casa.
Eu procurei por ajuda, voltei a fazer terapia e você ainda foi tópico em algumas sessões.
Eu recebi minha amiga em casa e a gente riu do dia que você desistiu.
Eu acabei começando outro quase-quase-relacionamento aberto, mas, sinceramente, o outro era mais fácil.
Eu sai de casa algumas noites e voltei só no dia seguinte.
Eu não saí da minha cama nem pra comer.
Eu surtei com a faculdade e quase desisti de tudo (e foi mais ou menos aqui que eu parei de contar quanto tempo levaria pra te reencontrar).
Eu comprei running shoes, saladas, frutas e decidi cuidar de mim.
Eu esqueci dessas comidas na geladeira, e não tenho ânimo pra fazer exercícios.
Eu continuo com ajuda, mas o caminho parece ser tão longo...

Parece que depois de você desistir de nós, eu desisti de mim.

MORAL:
Ditmas
M&S