quinta-feira, 8 de março de 2012

Timshel

Tu podes.
Tu podes largar um vício
Tu podes mudar o rumo da tua vida
Tu podes vencer a tentação
Tu podes ser salvo
Tu podes vencer a depressão
Tu podes ser feliz
Tu podes não mudar nada
Tu podes seguir o plano original
Tu podes cair em tentação
Tu podes recusar a salvação
Tu podes deixar de viver e passar a existir
Tu podes ser vencido pelo medo, ansiedade, infelicidade
 

Porque afinal de contas, é tudo uma questão de escolha.
Quando eu tenho umas recaídas e não sei o que fazer da minha vida, não quero sair da cama por nada, quando eu questiono a minha fé, quando eu tenho medo, eu tiro um tempo pra mim, e penso.
Eu penso e eu lembro: Timshel, tu podes.
Deus nos deu a capacidade de fazer escolhas e cabe a nós lutar pela escolha certa pra que Ele nos ajude a sair de qualquer buraco que nos aprisiona.
Basta fazer a escolha certa que bençãos caem sobre nós.

MORAL:
file under VERY IMPORTANT LIFE CHANGING INFORMATION: 

Timshel.


-FM