sexta-feira, 30 de setembro de 2011

eu decidi que hoje

não vou falar da minha vida amorosa (although i might get there at some point).
to lendo um livro do Rob Bell, "Valvet Elvis", e o capítulo de ontem a noite falava sobre aqueles momentos na nossa vida que se tornam muito maiores quando você percebe a presença de Deus. Eu fiquei pensando "será que eu já tive um desses?" aí eu lembrei dessa vista:


Isso foi em Londres, com o grupo da escola; eu acho que ninguém percebeu o que eu percebi,  todo mundo tava com pressa porque a gente tinha que encontrar a outra parte do grupo em alguns minutos, mas quando eu olhei pro lado e vi isso eu não me segurei e tive que tirar uma foto. O que não dá pra perceber na foto, mas que eu sentia quando parei, é o calor do sol. Eu me senti parte do cenário, como se essa luz que vinha na minha direção, estivesse me puxando pra dentro dessa dinâmica, como se fosse a mistura perfeita do material, da natureza e do homem. Um momento que se tornou muito maior quando eu percebi que só existe um alguém que consegue equilibrar todas essas coisas, só Ele holds it all together.
E ainda antes dessa viagem quando minha "gêmea de pensamentos", as we call each other, foi se despedir de mim... só nós duas no meu quarto, não falando de nada muito importante, mas no fundo sabendo que depois daquele dia só Deus sabe quando vamos nos encontrar again. Uma certa tristeza, mas como se as coisas estivessem normais. Ela ficou em casa por uns 20 minutos, foi lá só pra falar tchau, fui com ela até o estacionamento, e aquele ultimo olhar que ela me deu, fez com que eu percebesse como Deus foi bom de ter colocado uma pessoa tão especial quanto ela na minha vida. 
quando ele me abraçou por 10 minutos (i told you i'd get there), e ficamos enrolando pra falar tchau por  duas horas e depois quando disse "always" antes de ir embora, percebi o quanto Deus foi bom de ter feito tudo aquilo acontecer, percebi que Deus realmente responde nossas orações no tempo e no jeito Dele. Um momento que já era de grande significância, se torna ainda maior.
Somente Ele faz as coisas acontecerem, somente Ele consegue que coisas tão distintas coexistam. Só Nele encontramos as coisas que fazem nossos momentos se tornarem maiores.

MORAL:
"Because it isnt just concerts and surfing and the high points, and it isnt just those beautiful moments in the midst of the everyday and mundane; it is also in the tragic and the gut-wrenching moments when we cannot escape the simple fact that there is way more going on around us than we realize"
-Rob Bell.

.FM.