quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

- lembra?

daquele pinheiro que morreu uma semana antes do Natal
da plantinha redonda que acabo virando árvore de natal
das coisas sem nexo que o Gabriel falva num momento de silêncio
do baralho antes da janta
do amigo secreto, e das caixas de bom bom desejadas por todos
da cambada de gente que ia jantar em casa, e nao sobrava lugar pra todo mundo comer junto, mas no fim era a melhor coisa que tinha
dos almoços do dia seguinte na casa da Re, com a sobra da ceia
eu, o Lucas, a Jana e o Gabriel desmaiados de sono no chao da sala.
daquela vez que meu vô me deu um monte de io ios
das partes da toalha que sao mais cheias de nomes
daquele natal que só comemos pão com frios, e minha irmã fingiu cara de surpresa quando abriu o embrulho do livro do Harry Potter
do meu tio (-.-) devorando minha cassata
e o bando de mulher na cozinha tentando acertar o arroz com bacalhau
o sentimento de uma só família, mesmo quando o grupo era formado por famílias diferentes
da ansiedade pra chegar a hora de todos chegarem em casa e atacar a comida ;B
ai, o espírito natalino.
coisa que parece nao existir aqui.
se não fosse pelas musicas nas lojas e a árvore de natal na sala, com certeza o dia podia passar e eu nem ia me dar conta.

MOMENTO DE HISTERIA:
it doesn't feel like christmas =/

>FM<