segunda-feira, 31 de agosto de 2009

- eu ainda gosto muito

de voce.
muito mesmo.
tento te esquecer, mas do nada me pego pensando em voce. em nós dois.
but here is the thing:
voce seguiu sua vida e quando eu tentei uma segunda chance voce passou.
mas agora voce diz que percebe que uma segunda chance seria bom.
o problema de tudo isso é que, como eu disse, voce já seguiu a sua vida.
e depois de penar muito por causa disso eu percebi que talvez seja hora de eu seguir com a minha
nao estou dizendo que vou desistir de um dia trombar contigo.
to dizendo que só nao vou esperar até que isso aconteça.
sou nova, tenho muita coisa pra conhecer.
muita gente pra conhecer.
alguns relacionamentos pra tentar.
e como diz meu grande poeta, Nando
"nao vou mais deixar passar o tempo sem sentir o que ele faz"

MOMENTO DE HISTERIA:
"nem desistir, nem tentar. agora tanto faz"

>FM<