terça-feira, 8 de julho de 2008

- BC beach (:

iiiiiiissááá
já sai de Blumenau, to em Bauneário.
e tá muuuito bom.
saidera com a prima e o dignissimo dela.
tarde de cinema com o primo e a dignissima dele.
minha irma se irritando de longe com o dignissimo dela.
e eu, procurando um dignissimo.
é, as coisas nao estao taoooo faceis.
o que eu nao entendo é que quando eu nao dava, tinha.
agora que dá, nao tem.
o tempo de eu sair de um relacionamento, é o tempo pra qualquer cara massa entrar em um relacionamento.
eu ainda nao me conformei.
fazer o que?

lembranças. muitas lembranças.
isso dói.
maaas nada que eu já nao tenha comentado.
é que muita coisa se passou aqui. entao aqui as memorias sao mais fortes.

de resto, tuuudo suave na nave (:

MOMENTO DE HISTERIA:
'eu nao me conformei com o absurdo'
~* pro mar ficar mais lindo ainda fanta voce*~

BC, terça 8 de julho de 2008
>FM<