segunda-feira, 9 de junho de 2008

Pessoas e muros

"Uma mulher sueca declarou na semana passada que é apaixonada pelo Muro de Berlim. Sim. É sério. Eija-Riitta, 54, inclusive incluiu Berliner-Mauer em seu sobrenome e se considera casada com o muro (ou com o que restou dele). Isso demonstra duas coisas: podemos nos apaixonar por qualquer coisa e esse negócio de príncipe é uma farsa. E, se ela gamou, é porque o muro devia ter alguma qualidade. Começamos a enlouquecer e a pensar numa espécie de classificação com as pessoas de acordo com muros. Concluímos que existe a...

-Pessoa Muro de Berlim
Você não sabe o que quer da vida. Uma hora quer uma coisa e, no minuto seguinte, o oposto. Um dia acorda querendo consumir que nem uma desvairada. Na semana seguinte, faz voto de pobreza e se filia ao movimento da Simplicidade Voluntária. Pessoas desse tipo também são um pouco datadas. Afinal, o Muro de Berlim nem existe mais. Gostam de roupas e de sofás retrôs.
-Pessoa Muro das Lamentações
Você conhece uma pessoa assim. Como o próprio nome diz, vive se lamentando. Você pergunta se está tudo bem e ela começa uma palestra de cinco horas e meia sobre os problemas da vida. E a vida como vai? A pessoa muro de lamentações logo arruma um problema para azucrinar você.
-Pessoa Muralha da China
Sim, você não se contenta com um pequeno muro, constrói logo uma coisa tão gigantesca que dá para ser vista até mesmo da Lua. O problema é que, com este pensamento gigante, acaba querendo atingir objetivos impossíveis.
-Pessoa Cerca Eletrificada
De temperamento agressivo, sempre dá choques, chutes e pontapés. É sujeita a brigas sem motivo e não deixa ninguém chegar perto. Tem dificuldade de se relacionar e, no serviço, tem problemas com a equipe.
-Pessoa Cerquinha de Desenho Animado
A pessoa regida por esse signo é ingênua e acha que a vida é cheia de situações ideais. Tipo o casamento perfeito, o trabalho legal etc.
-Pessoa Arame Farpado
Agressiva, violentada, adora jogar umas farpas. Mas é inteligente. E até pode ser um bom amigo. Desde que você não tente passar por cima dela. Aí, filha, você vai se machucar.

Mas também existem as Pessoas em Cima do Muro. E essas são as piores. Sempre. Mais vale ser uma Muralha da China do que ser assim. Na vida, é preciso ter lado."
(Jô Hallack; Nina Lemos; Raq Affonso. Folhateen 9/06/08)
.
Pois é.
eu pensei que já tivesse decidida..
pois nao estou, hoje mudei de idéia denovo.
e quero voltar Oo
mas até a volta das aulas, ainda tenho muita chances de mudar de idéia.

MOMENTO DE HISTERIA:
"mas como começar denovo se a ferida que sangrou acustumou a me sentir prejudicado? é fácil!
é só voce lavar o rosto e deixar que a água suja leve longe do seu corpo, um infeliz passado"
(A minha graidão é uma pessoa - Nando Reis)
porque nao? Ôo

Campinas, segunda 9 de junho de 2008
>FM<